Hoje fazes anos e reparando bem, eu e tu, de certa forma, já nao pertencemos á vida um do outro, e eu, muitas vezes, até me sinto bem com isso, apesar de odear o facto de não haver mais nada que nos ligue.
No momento em que só me apetecia abraçar-te, tu parecias mais longe, cada vez mais...
Acredita que sempre tive ao teu lado, e tu sabes disso melhor que ninguém. Estive até (ou tentei estar) quando já andava estupida com isto tudo, quando tudo acontecia ao mesmo tempo, e se o objectivo de uma amizade é ajudar-mo-nos tanto no bem como no mal, qual é a tua definição de amizade? É que eu tenho mesmo de perguntar: Onde tu estavas quando comecei a cometer os erros, mesmo de pois de nada nos ligar? Não era suposto preocupares-te? E onde tu estavas quando as mentiras vieram ao de cima? Ah, é verdade, já me lembro, continuaste com a trela posta.
O que tu és é a definção de desilusão.
Espero também que tenhas a noção que era tão gigante o que nos unia e tão pouco o que nos separou, mas pronto, opções de vida, não é... melhor amigo?.
(que vontade secante de pintar as palavras.)
xau aí
15 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"deixem a vossa vida ser cor-de-rosa"

às vezes as pessoas que mais amamos são as que mais nos desiludem :x
ResponderEliminarQuando digo isto falo de uma simples amizade ou até de um namoro .. Esperamos sempre que as pessoas dêm o mesmo ou até mais daquilo que nós damos por elas, e por isso muitas das vezes nos desiludimos :x
Gostei do Texto :)
Beijinho *
Eu já cheguei a conclusão que maior parte das pessoas se aproximam de alguém com determinado objectivo, uns pelo desenho ao acto carnal, outros por dinheiro, outros para subirem o seu 'estatuto social'. Quando tudo estiver terminado, é hora de cortar o mal pela raiz, e dar a facada final.
ResponderEliminarentão ? :P
ResponderEliminarnão é nada de + :D